segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Segunda Feira Criativa do Pontal ocorre de 1 º a 4 de março

O Evento Será, será ABERTO não Sábado Próximo, dia 1 º de março, uma das Partir 17 Horas. Proposal E Opaco uma Iniciativa tenha hum carater cultural e de Negócios, possibilitando, com ISSO, a Valorização das manifestações Populares EO Incremento da Economia local.

De Além dos mostra Opaco acontecerão na Avenida Soares Lopes, reunindo DIVERSAS bandas CRP, ilheenses e visitantes Terao, não PERÍODO do Carnaval dEste Ano (1 º a 4 de março), outra Opção de Lazer Que da Vai ocorrer na Praça São João Batista, no Bairro do Pontal, Zona Sul de Ilhéus. Trata-se da Segunda Edição da Feira Integrada de Artes e Negócios, Das UMA Iniciativas do Pontal Criativo, o Projeto de Desenvolvimento Sustentável baseado no talento da Própria Comunidade com o Objetivo de encontrar Soluções para Problemas SEUS, ampliando, Entre OUTROS Aspectos, como o Oportunidades de Geração de Emprego e Renda.
According to hum dos Líderes do Movimento Pontalense de Cidadania, o ex-Vice-Prefeito do Município, Henrique Abobreira, uma feira Criativa Será, será Aberta como Sábado 17 Horas dEste, dia 1 º de março. "A Nossa proposal that E ESSA Iniciativa tenha hum carater cultural e de Negócios, possibilitando, com ISSO, a Valorização das manifestações Populares EO Incremento da Economia local", comenta. OUTROS entre, prossegue Abobreira, ilheenses e Turistas Terao uma Oportunidade de conferir estandes de Artes Plásticas, artesanato e Alimentos em Geral.
Henrique Abobreira reitera that proposal de Transformar o Pontal los hum bairro Criativo Conta com uma adesão dos moradores CRP. "Nesse Ponto, also Localidade: Não POSSO deixar de ressaltar o Apoio incondicional fazer Prefeito Jabes Ribeiro e de TODO o Seu Secretariado. A Maior prova Disso E Opaco, EM TODAS como REUNIÕES realizadas ATÉ Aqui, Semper tivemos uma Presença de Representantes fazer Executivo municipal ", Completa. Abobreira salienta AINDA Opaco, EM Parceria com o Servico Brasileiro de Apoio como Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o Projeto da Feira Integrada de Artes e Negócios (Feira Criativa do Pontal) tambem trabalha parágrafos oferecer minicursos EAo Expositores, Como Formação de Preços, arrumação de estandes e higiene de Alimentos.
Projeto Maior  -  A Feira Integrada de Artes e Negócios E Parte de hum Projeto Maior Que visto Transformar o Pontal los hum bairro Criativo. De Além da feira, o Projeto also contemplação o Festival Gastronômico da Mata ao Mar, a revitalização da área Opaco abrigava o Antigo Clube social do Pontal (CSP) ea Reforma Completa da Praça São João Batista, Uma das Mais Importantes e Tradicionais da Cidade. This jornal Última Intervenção ESTA soluçar um Responsabilidade fazer Grupo Cidadelle, Opaco aderiu AO Programa "Adote UMA Praça", instituído Pelo Prefeito Jabes Ribeiro. Baseado nenhuma Desejo da Comunidade, uma Recuperação da praça obedecerá um Projeto da Arquiteta Simone Flores, Opaco possui hum Escritório no bairro e aceitou uma Formatação de Parceria UMA, doando uma planta arquitetônica.
Com Apoio da Prefeitura Municipal de Ilhéus, atraves de SUAS DIVERSAS secretarias, e fazer Sebrae, Opaco subsidia tecnicamente a Iniciativa, o Projeto Pontal Criativo ESTA Sendo Realizado Pela Própria População local, los Parceria com Entidades DIVERSAS, Como o Movimento Pontalense de Cidadania, um Associação de Moradores do Pontal (Amop), o Instituto Nossa Ilhéus ea Casa da Cultura Popular (Casar), Entre DIVERSAS OUTRAS.
 -
Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário