Postagem em destaque

PREFEITO ANTONIO DE ANÍSIO SOLICITA REFORÇO POLICIAL PARA ITACARÉ

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, se reuniu nesta quinta-feira com o delegado regional da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia...

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Programa de rádio propõe mais interação entre Prefeitura de Ilhéus e população

Na primeira edição do Linha Direta com o Prefeito, Jabes Ribeiro fez um balanço das atividades de gestão e falou de projetos que vão impulsionar o desenvolvimento do município. o programa vai ao todas as quartas feiras, nas emissoras do município sempre às 8 horas.

O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, participou, na manhã desta quarta-feira, dia 5, da estreia do programa radiofônico intitulado Linha Direta com o Prefeito. Nesta primeira edição, o chefe do Executivo fez um balanço das atividades da gestão e falou de projetos que vão impulsionar o desenvolvimento do município. O programa, que tem duração de quinze minutos, foi ao ar às 8 horas, nas rádios Santa Cruz, Cultura e FM Conquista, e está disponível na Fanpage Oficial do Município no Facebook -https://www.facebook.com/prefeituramunicipaldeilheus?fref=ts/.
O Linha Direta com o Prefeito tem produção semanal e será disponibilizado também no site da Prefeitura – www.ilheus.ba.gov.br/. O programa contará também com a participação de secretários municipais e outros agentes de governo, de lideranças comunitárias e cidadãos, que poderão fazer perguntas sobre quaisquer assuntos relativos à Ilhéus.
O secretário de Comunicação Social, Paixão Barbosa, disse que o programa é um meio de informar aos cidadãos sobre as ações municipais e estabelecer um canal de comunicação direta entre a gestão municipal e a população. “Essa interatividade através da rádio permite o esclarecimentos de dúvidas e outros aspectos referentes à vida da cidade e da zona rural”, acrescentou Paixão Barbosa. 
--
Secretaria de Comunicação Social

Rua Santos Dumont (Anexo das Secretarias), 4º andar, Centro
(73) 3234 3581 ~ www.ilheus.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário