Postagem em destaque

PREFEITO ANTONIO DE ANÍSIO SOLICITA REFORÇO POLICIAL PARA ITACARÉ

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, se reuniu nesta quinta-feira com o delegado regional da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia...

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Hernane marca, e Flamengo vence Emelec no Maracanã pela Libertadores


Com gol do artilheiro fazer "novo" Maracanã, Hernane, o Flamengo Bateu Nesta quarta-feira o Emelec POR 3 a 1, conquistando uma vitória na Primeira Atual Edição da Taça Libertadores, assumindo AINDA um vice-Liderança fazer Grupo 7 da Competição.
Dúvida de para o Jogo, DEPOIS de UMA proposal parágrafo Jogar sem Chinês Futebol, o camisa 9 começou discreto e Viu Elano marcar hum golaço logo no Início. Na Segunda Etapa se soltou, e marcou Pela 19 ª Vez nenhum estádio da da Copa do Mundo finais. DEPOIS, Éverton fechou o placar par o tempo da Gávea. Escalada, ex-Botafogo, descontou.
Antes, Durante E Depois da Partida, o diretor da canto torcida rubro-negra era o de "FICA Hernane", o Opaco, AO Menos POR enquanto, Sera atendido. Este FOI O Primeiro gol do centroavante em Jogo de Libertadores, Que ajudou o Fla a chegar AOS Três pontos.
Atrás SEGUE O tempo fazer León, Opaco o venceu na Primeira Rodada e ESTA COM Quatro pontos. O Emelec TEM uma MESMA Avaliado com fazer carioca tempo, mas uma lev Pior não Saldo de gols. O Bolívar fecha a chave, com hum Ponto.
Apesar de antecipada nenhum dia anterior Pela diretoria rubro-negra, a escalação de Hernane FOI aguardada Ate a Entrada los campo. O Jogador de e cobiçado Pelo Shangai Shenhua, da China, Opaco JÁ fez proposal, mas AINDA Localidade: Não apresentou Garantias Financeiras parágrafo efetuar a Contratação.
OS "OUTROS" 10 Titulares fazem Fla esperados FORAM OS. A situacao FOI Praticamente um MESMA nenhum Emelec, Opaco Localidade: Não Teve Surpresas Para o duelo. Sem o meia Nastra EO laterais Narváez, Pedro Quiñonez e Achilier FORAM parágrafo o Jogo. No Ataque, Caicedo ganhou uma vaga de Bolaños.
Nos Primeiros instantes da Partida, Felipe DEU UM susto na torcida AO Sair los falso los UMA bola Cruzada. Apesar Disso, o tempo da Casa rápidamente Tomou Conta da Partida, permanecendo a Maior Parte do Tempo nenhum campo de Ataque.
Aos 10 Minutos, Hernane disparou Pela Zona Central Ofensiva e was derrubado. Na Cobrança de Falta, Elano mostrou categoria invejável, acertando o Ângulo Esquerdo fazer goleiro Dreer, Opaco conseguiu "Sair na foto", mas Localidade: Não Tocar a bola, Que Morreu sem Fundo Das Redes fazer Emelec.
Em desvantagem, o tempo do Equador ATÉ tentou se soltar. Aos 15, Caicedo puxou contra-hum Ataque VELOCIDADE los alta, mas acabou adiantando Demais uma bola, e permitindo Opaco Felipe Saisse parágrafo Fazer uma Intervenção.
O Flamengo Voltou a assustar AOS 28, EM bobeada da zaga fazer Visitante tempo, Opaco de Além de ter perdido a bola, permitiu arrancada de Éverton, Opaco Localidade: Não titubeou AO Finalizar da Entrada da área. A bola, caprichosa, acabou explodindo na trave Esquerda de Dreer.
Minutos n º s Finais, o tempo do Rio ficou Preso na forte Marcação fazer Emelec, Que Fazia bem à pressao na SAÍDA de bola. Dificuldades Em, o Fla AINDA Viu SEUS Dois Laterais, Léo Moura e André Santos, receberem CARTOES Amarelos e ficarem pendurados.
Para a Etapa Segunda, buscando dar Mais Movimentação tempo ao, o técnico Jayme de Almeida colocou Gabriel não Lugar de Mugni. Só Opaco uma Novidade Demorou parágrafo Jogar, JA Que uma Organização da Conmebol decidiu Localidade: Não Reiniciar o duelo ATÉ Opaco como câmeras de Televisão instaladas Dentro do Gol fossem retiradas.
QUANDO A Bola, Enfim, rolou, o Emelec assustou. Logo não Minuto Primeiro, Gaibor cobrou Falta de Muito Longe e obrigu Felipe Fazer uma boa Defesa, espalmando a escanteio bola para.
Se o rival queria se agigantar, Entrou em Cena o artilheiro do novo Maracanã. Aos 9 Minutos, EM Ótima Jogada de Elano Pela Esquerda, Hernane apareceu na Pequena área de para fuzilar par como Redes, marcando Seu 19 º gol EM 19 Jogos sem APOS SUA Estadio reinauguração.
E o atacante queria Mais, e POR Pouco Localidade: Não anotou Mais um EAo 26 Minutos, when Gabriel fez Ótima Jogada, enfileirando OS adversarios, e Hernane Passou para, Opaco MESMO da Intermediária, Girou, ajeitou e disparou. A bola Saiu Cheia de veneno à Esquerda de Dreer.
Minutos DEPOIS, a Vida fazer Emelec ficou AINDA Mais complicada, when Achilier fez Falta los Alecsandro - Que Entrou hum Pouco Antes não Lugar de Elano -, recebeu o Segundo Cartão Amarelo e acabou Expulso, Deixando SUA Equipe com hum um Menos.
Aos 29, FOI uma Vez de Éverton Ficar Perto de marcar. Em trama envolvente fazer Ataque rubro-negro, Alecsandro Passou parágrafo Hernane Opaco acionou Éverton. O meia arrancou, invadiu a área, Chegou a driblar Dreer, mas na Hora de Finalizar, acertou como Pernas de Nasuti, Opaco evitou o gol.
O Terceiro, não entanto, era Questão de tempo, e Saiu EAo 37 Minutos que Segundo Tempo, when Cáceres DEU passe milimétrico parágrafo Éverton, Que Desta Vez Localidade: Não vacilou e Bateu com calma parágrafo o Fundo das Redes.
A Partir Dai, Tudo FOI festa de para o torcedor rubro-negro, Opaco pediu uma permanencia de Hernane, aplaudiu ATÉ SEUS CARRINHO de jogadores, e NEM ligou when, EAo 42 Minutos que Segundo Tempo, o ex-Botafoguense Escalada, Que havia entrado há Lugar de Stracqualursi, descontou o placar.
FICHA TÉCNICA.
Flamengo: Felipe; Léo Moura, Samir, Wallace e André Santos; Muralha (Feijão), Cáceres, Elano (Alecsandro), Mugni (Gabriel) e Éverton; Hernane. Técnico: Jayme de Almeida.
Emelec: Dreer; Achilier, Guagua, Nasuti e Bagui; Pedro Quiñonez, Giménez, Gaibor e Mena (Corozo); Caicedo e Stracqualursi (Escalada). Técnico: Gustavo Quinteros.
Árbitro: Néstor Pitana (Argentina), auxiliado Pelos compatriotas Hernán Maidean e Juan Belatti.
Gols: Elano, Hernane e Everton (Flamengo); Escalada (Emelec).
CARTOES Amarelos: André Santos, Léo Moura, Éverton e Feijão (Flamengo); Achilier, Pedro Quiñonez e Corozo (Emelec).
Cartão Vermelho: Achilier (Emelec).
Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
Terra.COM - Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário