Postagem em destaque

PREFEITO ANTONIO DE ANÍSIO SOLICITA REFORÇO POLICIAL PARA ITACARÉ

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, se reuniu nesta quinta-feira com o delegado regional da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia...

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Deputado pede sinal de celular para o sul


O acesso à telefonia atransações comerciais, diz o deputado.
carreta facilidade de localização e 


O deputado Coronel Gilberto Santana (PTN) encaminhou indicação ao governador Jaques Wagner para que autorize, através da Secretaria de Infraestrutura e Departamento de Telefonia, a instalação de torre de sinal de telefonia móvel na localidade de Ponta da Tulha, no município de Ilhéus. "Atualmente, a comunicação é peça fundamental para qualquer avanço no desenvolvimento de uma localidade.

O acesso à telefonia acarreta numa facilidade de localização, de transações comerciais e da própria autonomia da população que vem a ser sua beneficiária. Não se pode descartar também as situações de emergência, cujo uso da telefonia faz uma enorme diferença na providência a ser tomada", justificou o parlamentar.

Ainda de acordo com Gilberto Santana, a localidade possui como atividade econômica predominante a prestação de serviços, principalmente pelos seus atrativos turísticos. O deputado ressaltou que, apesar do grande potencial turístico da região, ainda há ausência de sinal e a população vem sentindo as consequências. "A instalação de uma torre de sinal de telefonia móvel em Ponta da Tulha irá concretizar o bem-estar e a expansão político-econômica da localidade, situada em região de grande importância para o progresso e desenvolvimento da Bahia", acrescentou Santana.

Fonte: Diário Oficial da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário