Postagem em destaque

Comissão quer ouvir ex-secretário de Itabuna sobre carta aberta

O presidente da Comissão de Saúde, Enderson Guinho (PDT), articula a vinda à Câmara do ex-secretário de Saúde de Itabuna, Vitor Lavins...

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Inscrições para processo seletivo da saúde em Ilhéus encerram nesta segunda

Somente no primeiro dia, cerca de 1.500 pessoas efetuaram a inscrição. São 303 vagas para diversas áreas da saúde, administrativa e serviços gerais, além de mais 144 para cadastro reserva.
 Interessados em participar do processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Saúde de Ilhéus (Sesau) têm até esta segunda-feira, dia 6, para efetuar a inscrição. São ao todo 303 vagas para diversos setores, além de 144 para cadastro reserva. Os candidatos devem se dirigir à sede do órgão na Rua Vereador Marcus Paiva, 291, bairro Cidade Nova, das 13h30 às 17h30, cuja inscrição pode ser feita pelo próprio candidato ou por meio de procuração pública.

Somente no primeiro dia de inscrição, na quinta-feira, 2 de janeiro, cerca de 1.500 pessoas efetuaram o cadastro para participar do processo.  As vagas são para enfermeiro, psicólogo, farmacêutico, técnico em enfermagem, terapeuta, educador físico, biomédico, engenheiro de alimentos, protético, auxiliar de prótese dentária e de saúde bucal, veterinário e auxiliar veterinário, zootecnista, técnico e em zootecnia, terapeuta ocupacional, fisioterapeuta, assistente social, nutricionista e técnico auxiliar de regulação médica.
Também são oferecidas oportunidades de trabalho para especialidades da medicina como clínica geral, dermatologista, mastologista, oncologista, obstetra, proctologista, geriatra, urologista, hematologista, endocrinologista, diabertólogo, otorrino, pediatra, reumatologista, psiquiatra, cardiologista, angiologista, cirurgião geral e ginecologista. A seleção oferece também vagas para contador, eletricista, técnico em segurança do trabalho, rádio operador, auxiliar do setor de compras e técnico para sistemas de informações de saúde.
No ato da inscrição, o candidato deve apresentar currículo vitae (inclusive a experiência na área), ficha de inscrição preenchida e assinada, diploma ou certificado de nível superior e certificado de conclusão de ensino técnico, de acordo com os requisitos previstos para cada função. Segundo o secretário Antônio Ocké a seleção tem validade de 12 meses, a partir da data da publicação do edital de homologação do resultado final na Imprensa Oficial do Município no site: www.ioe.org.br/prefeitura/ilheus.
Comissão - O processo seletivo será constituído por análise do currículo vitae e entrevista. Os critérios de pontuação serão definidos pela comissão de avaliação de currículos e/ou histórico escolar, constituída para este fim. As entrevistas serão agendadas, de acordo com a ordem de classificação constante das convocações e realizadas após a avaliação curricular.

Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário