Postagem em destaque

Amurc cria fórum de planejamento e finanças dos municípios

Em meio a queda constante na arrecadação dos municípios e o aumento crescente nas despesas, principalmente nas áreas da saúde e educaç...

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Festival de Cinema Baiano

Festival de Cinema Baiano abre inscrições para mostra competitiva em sua quarta edição.
Festival aceita inscrição de filmes de curta duração até o dia 15 de fevereiro.
IV FECIBA - Festival de Cinema Baiano recebe inscrições de filmes de curta duração de todas as partes da Bahia. O evento, que acontecerá em maio de 2014 na cidade de Ilhéus, na Bahia, fomenta a difusão do cinema produzido no Estado e se consolida como principal ponto de encontro entre o realizador baiano e o seu público. As inscrições podem ser feitas online entre os dias 10 de janeiro a 15 de fevereiro, gratuitamente.

Filmes de qualquer gênero podem ser inscritos na Mostra Competitiva. Podem se inscrever pessoas maiores de 18 anos, com obras finalizadas e duração máxima de 30 minutos. ficha de inscrição e o regulamento estão no site do festival www.feciba.com.br e o material pode ser enviado por correspondência ou por meios digitais, como Vimeo, Wetransfer, Youtube entre outros.
Além da mostra Competitiva, o festival oferecerá atividades como oficinas de formação e workshop com profissionais capacitados, exibição de filmes de longa duração além de bate-papo com os realizadores dos filmes. Para saber como foram as edições passadas do evento e mais detalhes sobre as inscrições no festival, acesse o site oficial do FECIBA.
O IV Festival de Cinema Baiano conta com o apoio financeiro da Fundação Cultural do Estado da Bahia – FUNCEB por meio Fundo de Cultura da Secretaria de Cultura do Governo do Estado da Bahia e a realização do NúProArt - Núcleo de Produções Artísticas e da Voo Audiovisual.

Serviço: IV FECIBA - Festival de Cinema Baiano
O que: Inscrições abertas para a Mostra Competitiva de Curtas com até 30 min.
Quando: 10 de janeiro a 15 de fevereiro de 2014
Quanto: Gratuito



Nenhum comentário:

Postar um comentário