quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Balneário de Tororomba já está funcionando de terça a domingo

Uma das grandes novidades deste verão no Balneário de Tororomba vem sendo a realização de sorteios de brindes durante os dias de maior movimento
 Depois de passar por serviços variados de manutenção, o Balneário de Tororomba, uma das principais atrações da Estância Hidromineral de Olivença, já está funcionando normalmente, sempre de terça-feira a domingo, das 9 às 18 horas. Executados pela Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), os serviços incluíram melhorias nos banheiros, limpeza geral dos reservatórios de água e adaptações voltadas para os portadores de necessidades especiais. O coordenador de Turismo da Setur, Fernando Reis, acrescenta que também já estão disponíveis novas mesas e sombreiros, equipamentos que colaboram para tornar o ambiente mais aconchegante.

Reis informa ainda que os serviços de manutenção foram iniciados em novembro passado com o apoio da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Sema). Segundo ele, após essas intervenções preliminares, o espaço deverá passar por uma grande reforma. “Para isso, a Setur já firmou parceria com a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Sedic), o que permitirá a implantação de novos projetos e uma maior modernização das instalações”, completa, acrescentando que “a ideia é que o balneário ganhe um          novo ambiente paisagístico e painéis artísticos para compor melhor o visual do local”.
O coordenador de Turismo da Setur ressalta que uma das grandes novidades deste verão no Balneário de Tororomba vem sendo a realização de sorteios de brindes durante os dias de maior movimento. “É uma iniciativa que contribui para animar e descontrair ainda mais o ambiente”, opina, lembrando que os brindes são ofertados, na sua grande maioria, pelos próprios comerciantes que atuam no local. O Balneário de Tororomba sempre foi uma atração especial em Olivença, uma vez que as suas piscinas possuem água corrente original do Rio Tororomba, além do famoso Véu da Noiva - uma cortina artificial de água doce - que pode ser usada por crianças e adultos com segurança e tranquilidade.
 Secretaria de Comunicação (Secom)-Ilhéus – 07.01.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário