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quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Sul da Bahia ganha um novo conceito de beleza feminina com a Fábrica de Cachos

Realizar o sonho feminino de cuidar dos cabelos de uma maneira natural, rápida, eficiente e barata é a principal proposta da Fábrica de Cachos, que chegou a Itabuna há dois meses projetando-se destacar no mercado brasileiro com serviços e produtos dirigidos às mulheres de cabelos afros, crespos, cacheados e não definidos, ou seja, cerca de 80% das brasileiras. Com sede instalada no centro da cidade, a Fábrica de Cachos desenvolve um trabalho de amplitude regional, diferenciado e com foco no tratamento, hidratação e nutrição para tornar os cabelos cacheados bonitos, saudáveis e definidos.


O negócio é uma idealização dos casais João e Paula Pezzo – ele farmacêutico bioquímico e ela técnica capilar e publicitária – e Wanderley Fraga de Farias Filho e Ana Carla.  Após anos de pesquisa, os quatro desenvolveram um produto e um novo conceito de tratamento capazes de garantir resultado extremamente satisfatório para as clientes dispostas a se libertar da dependência dos alisamentos, progressivas e outros procedimentos capilares.

“Nossa meta é ajudar as mulheres a valorizar suas raízes, aprendendo a manter os cabelos sempre nutridos, hidratados e bonitos, libertando-se da obrigação de refazer os procedimentos de alisamento todo mês”, diz Paula, que vivencia o processo de transição do cabelo alisado para o cacheado, juntamente com suas clientes, para provar que o resultado é possível e satisfatório.

A empresária ressalta que a Fábrica de Cachos não é um salão tradicional, pois oferece  serviços diferenciados, com avaliação gratuita e spa capilar à base de óleos vegetais, livres de derivados de petróleo, creatina (um aminoácido semelhante ao fio capilar) e massagem de ativação do couro cabeludo, além de corte e manutenção. O empreendimento já um sucesso nas redes sociais, com uma fan page no Facebook que alcançou mil curtidores em apenas dois meses de atividade. “Em 2014, vamos criar novos canais de comunicação, com um site e outras ferramentas digitais, acompanhando a transformação das nossas clientes, para quem sugerimos sempre: liberte-se!”, enfatiza Paula Pezzo.

Por - Vedra Rabelo




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