Postagem em destaque

AGU PEDE REJEIÇÃO DE AÇÃO POR DANO MORAL MOVIDA POR LULA

OPERAÇÃO LAVA JATO AGU PEDE REJEIÇÃO DE AÇÃO POR DANO MORAL MOVIDA POR LULA CONTRA DELEGADO DA PF NA AÇÃO O EX-PRESIDENTE PEDE R$ 100 ...

sábado, 28 de dezembro de 2013

Prefeitura de Ilhéus interdita American Park

Embora o American Park tenha apresentado documentos técnicos emitidos pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (Crea-BA) para o funcionamento na Avenida Soares Lopes, diante do acidente ocorrido na montanha russa, no último dia 24, a Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Sema) solicitou novas vistorias para garantir a segurança dos usuários, evitando possíveis ocorrências. Segundo o secretário Antônio Vieira, o parque ficará interditado até que a Policia Civil se pronuncie a respeito do incidente.

Conforme Vieira, na solicitação de funcionamento, o American Park apresentou a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) referente à execução de montagem de equipamentos mecânicos e eletromecânicos e execução de manutenção, concedida pelo profissional Roque Ferreira da Silva; a ART referente à geração de energia elétrica, geradores de energia elétrica, comunicação e sonorização, concedida pelo engenheiro industrial Rogério Rocha Teixeira, bem como a ART referente ao projeto, atividades profissionais e plano de emergência, concedida pelo engenheiro Civil Márcio Massayoshi Watanabe.
O secretário de Meio Ambiente informa ainda que o parque apresentou relatório de vistoria técnica do Corpo de Bombeiro, atestando atendimento ao estabelecido nas Normas Técnicas. “Apesar disso, achamos por bem a interdição dos brinquedos até que novas vistorias fossem feitas no sentido de garantir mais segurança às famílias, evitando que novos incidentes ocorram”, atestou Vieira.    
 Da - Secretaria de Comunicação Social (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário