Postagem em destaque

AGU PEDE REJEIÇÃO DE AÇÃO POR DANO MORAL MOVIDA POR LULA

OPERAÇÃO LAVA JATO AGU PEDE REJEIÇÃO DE AÇÃO POR DANO MORAL MOVIDA POR LULA CONTRA DELEGADO DA PF NA AÇÃO O EX-PRESIDENTE PEDE R$ 100 ...

sábado, 14 de dezembro de 2013

Posto de Atendimento ao Turista de Ilhéus passa por processo de requalificação

Além de uma minuciosa revisão nos sistemas elétrico e hidráulico, as intervenções incluem pintura interna e externa, reforma completa do banheiro e eliminação de diversas infiltrações.

Em parceria com a Associação de Turismo de Ilhéus (Atil) e a Costa do Cacau Convention Bureau, a Prefeitura Municipal de Ilhéus está recuperando uma importante ferramenta voltada para o fortalecimento da atividade turística local. Instalado ao lado da Catedral de São Sebastião, na Avenida Soares Lopes, um dos cartões postais da cidade, o Posto de Atendimento ao Turista (PAT) de     Ilhéus passa por um amplo processo de requalificação física e funcional.  


Além de uma minuciosa revisão nos sistemas elétrico e hidráulico, as intervenções incluem pintura interna e externa, reforma completa do banheiro e eliminação de diversas infiltrações. “O trabalho de recuperação do PAT abrange, ainda, a melhoria de seu próprio funcionamento, o que inclui desde o oferecimento de folheteria até a utilização de notebooks com acesso à Internet”, informa o secretário municipal de Turismo, Alcides Kruschewsky. 
De acordo com Kruschewsky, as obras no Posto de Atendimento ao Turista de Ilhéus deverão ser concluídas no prazo máximo de uma semana. “O nosso desejo é que, tão logo termine a reforma, o PAT passe a funcionar de segunda a sexta-feira, sempre das 8 às 21 horas. Todavia, na sequência, estaremos fazendo um grande esforço para estender esse importante trabalho para os finais de semana”, comenta o secretário, acrescentando que, inicialmente, seis servidores e estagiários ficarão responsável pelo atendimento aos visitantes.
Informações - Por meio do Posto de Atendimento, o turista tem a oportunidade de conhecer e se familiarizar com uma série de informações sobre o município, facilitando e melhorando a sua visita. Lá, ele pode encontrar dicas valiosas sobre hotéis e pousadas, os melhores restaurantes e a localização das praias mais freqüentadas, além das principais atrações culturais e históricas.

Atenciosamente,
Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário