quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Vídeo de Justin Bieber dormindo com mulher vaza na Web

A visita de Justin Bieber ao Brasil pode ter sido rápida, contudo agitada. Após ser flagrado saindo de uma boate erótica no Rio de Janeiro e se tornar um caso de polícia ao pichar o muro do antigo Hotel Nacional, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, agora um vídeo no mínimo comprometedor foi postado na internet por uma brasileira que teria passado a noite com o cantor canadense.
No vídeo, a garota mostra um homem, que seria Bieber, dormindo na cama. Logo depois, ela filma a si mesma e manda um singelo beijinho. Segundo o site Perez Hilton, a morena misteriosa se chama Tati Neves, uma modelo brasileira que gosta de exibir suas curvas nas praias do Rio de Janeiro e também em diversas fotos postadas na sua página pessoal do Facebook.
Enquanto isso, o cantor que se apresentou na noite da última quarta-feira no Paraguai segue para a Argentina, onde tem três shows marcados, entre os dias 8 e 11 de novembro.
Passagem pelo Brasil – A controversa visita de Justin Bieber pelo Brasil começou na última sexta-feira, quando visitou uma boate erótica no Rio de Janeiro com duas garotas. No dia seguinte, o cantor encerrou precocemente seu show na Arena Anhembi em São Paulo após um fã atirar uma garrafa d’água no palco, ao final da penúltima música do setlist. Na apresentação na capital carioca, no domingo, ele foi agarrado por um fã que invadiu o palco e virou motivo de reclamação no Twitter do cantor.
Depois de tantas cenas, o astro teen desabafou no Instagram. “Sou louco, sim. Isso é o que o jogo fez de mim. Talvez precise substituir minhas caretas e evitar as pessoas que não fazem me lembrar de quem sou”, escreveu, na legenda de uma foto que tinha em um muro a inscrição “Você realmente me conhece?”. Já pelo Twitter, ele disse que a visita ao país foi “incrível”.(Veja Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário