Postagem em destaque

Centro Pop de Itabuna promove trabalho de assistência aos moradores de rua

O Centro de Referência Especializada para os Cidadãos de Situação de Rua – Centro Pop atende mais de 70 pessoas que vivem nas ruas de ...

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Salvador teve feriadão violento com 35 assassinatos, segundo a polícia.

Salvador tornou-se uma "cidade fracassada", como alguns moradores afirmam. (Foto: Reprodução/NYT)
Salvador teve 35 assassinatos no feriadão.
Salvador – Dados da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) mostram que Salvador e Região Metropolitana tiveram um feriadão violento, com nada menos 35 assassinatos registrados de sexta-feira (15) até este domingo (17). Entre os diversos crimes está o assassinato de Genira dos Santos Nascimento, 46 anos, no bairro de Mata Escura, às 20h45 deste domingo (17) e de um adolescente de 14 anos morto a tiros durante uma briga das torcidas organizadas Bamor e Imbatíveis, ontem, no Largo do Tanque.
Genira dos Santos estava na janela de casa, na rua Irmã Dulce, quando um grupo armado se aproximou do local e atirou contra ela. A vítima foi alvejada no pescoço e chegou a ser socorrida pelo marido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na instituição.
Na briga das organizadas Bamor e Imbatíveis no Largo do Tanque, ontem, às 13h, um adolescente de 14 anos morreu e mais duas pessoas ficaram feridas. Segundo informações da Polícia Militar, o grupo das Imbatíveis estava em um ponto de ônibus quando torcedores vestidos com camisas da torcida Bamor iniciaram o confronto. Armado, um deles apontou em direção ao grupo e disparou, segundo testemunhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário