Postagem em destaque

AGU PEDE REJEIÇÃO DE AÇÃO POR DANO MORAL MOVIDA POR LULA

OPERAÇÃO LAVA JATO AGU PEDE REJEIÇÃO DE AÇÃO POR DANO MORAL MOVIDA POR LULA CONTRA DELEGADO DA PF NA AÇÃO O EX-PRESIDENTE PEDE R$ 100 ...

sábado, 2 de novembro de 2013

HOJE E DIA DE FINADOS; PROGRAMAÇÃO EM ITABUNA

Uma programação especial de Missas foi organizada pela Diocese de Itabuna, para serem celebradas hoje (2) - Dia de Finados -, no Cemitério Campo Santo, da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna (SCMI). É neste dia que muitas pessoas se dedicam a rezar por aqueles que já se foram, e celebrar a fé na ressurreição dos seus ante queridos. 

 Para isso a administração do Campo Santo fez uma limpeza especial com roçagem e pintura para receber os visitantes. Durante a semana, muitas pessoas também anteciparam a visita aos túmulos dos parentes e amigos para fazer algum tipo de reparo. Como já é tradição, nove missas serão celebradas em diversos horários para que todos tenham a oportunidade de participar. 

Às 7 horas, foi realizada  a 1ª  Missa celebrada pelo padre Antônio Calazans, da Paróquia N. Srª da Conceição; às 8 horas, pelo frei José Genilton, da Paróquia Santa Rita de Cássia; às 9 horas, o padre Alessandro Alves, da Paróquia N. Srª da Vitória; às 10 horas, padre Alberto Krusckewsky, da Paróquia Senhor do Bonfim; e às 11 horas, será pelo Padre José Grzywacz, CSsR, da Paróquia N. Srª da Piedade. 

A TARDE 
No período da tarde, no horário das 14 horas, a Missa de Finados será celebrada pelo Padre Acássio Alves, da Paróquia Santa Inês; às 15 horas, será o padre Wesley do Carmo, da Paróquia N. Srª Aparecida; às 16 horas, a missa será celebrada pelo padre Davi dos Santos, da Paróquia Santa Maria Goretti; e às 17 horas, a programação será encerrada pelo bispo Dom Ceslau Stanula, da Diocese de Itabuna e pelo padre Moisés de Souza, da Catedral de São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário