Postagem em destaque

AGU PEDE REJEIÇÃO DE AÇÃO POR DANO MORAL MOVIDA POR LULA

OPERAÇÃO LAVA JATO AGU PEDE REJEIÇÃO DE AÇÃO POR DANO MORAL MOVIDA POR LULA CONTRA DELEGADO DA PF NA AÇÃO O EX-PRESIDENTE PEDE R$ 100 ...

terça-feira, 19 de novembro de 2013

AMPESBA PROMOVE SEMINÁRIO DIA 27 DE NOVEMBRO

Valdir, presidente da AMPESBA
     Compras e turismo em foco no Fórum Regional da Pequena Empresa Itabuna vai sediar no próximo dia 27 de novembro, o Fórum Regional da Pequena Empresa – Compras Governamentais e Turismo com Oportunidades. Promovido pela Ampesba (Associação das Micro e Pequenas Empresas do Estado da Bahia) em parceria com a CONAMPE (Confederação Nacional das Micro e Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais), o evento acontecerá no auditório da FTC e espera reunir um público aproximado de 400 pessoas.


  
  O objetivo do encontro, que será recheado de informações, é divulgar e promover o conhecimento dos empresários de diversos portes e segmentos da economia regional. “Eles serão orientados no sentido de que vender para o Governo é um excelente negócio, desde que o empreendedor esteja muito organizado com relação à documentação e com estrutura financeira”, informou Valdir Ribeiro, presidente da Ampesba.
    Um dos temas, por exemplo, será o turismo que, de acordo com Ribeiro, é um setor rico em oportunidades de bons negócios, fomentando, além disso, a geração de emprego e renda.   “A nossa região dispõe de uma orla fantástica. Então, temos aí o turismo Ecológico e o de Negócios, que precisam ser estimulados.             Quem pode fazer isso são os municípios. Esperar pelos governos estadual e Federal é perda de tempo”, argumentou. 
    O fórum é dirigido principalmente, a empresários, estudantes, técnicos, secretários, vereadores e prefeitos, terá o apoio da Cia Junior (UESC), ADM Técnicos Junior (FTC), Consulte Junior (UNIME), Sebrae e Prefeitura Municipal de Itabuna.
“Nosso projeto é promover sempre eventos como esse para incentivar os prefeitos e os pequenos empreendedores a recepcionar, da melhor forma, os turistas da região e os que vêm de longe conhecer as nossas cidades”, afirmou o presidente da Ampesba
 Programação:
      A primeira palestra está prevista para começar às 17 horas, quando a advogada e consultora Ana Carine falará sobre compras governamentais e oportunidades para as pequenas empresas.
    O tema Ações do Governo para o Desenvolvimento do Turismo Regional será discorrido pelos prefeitos Almir Melo, de Canavieiras; Fernanda Silva, de Uruçuca; e Diane Brito Rusciolelli, de Una. Ao final do evento, os participantes receberão um certificado.
     As inscrições podem ser feitas através do e-mail ampesba@yahoo.com.br. Maiores informações pelos telefones (73) 8825-5181 e (73) 9178-3684.

Nenhum comentário:

Postar um comentário