Postagem em destaque

PREFEITO ANTONIO DE ANÍSIO SOLICITA REFORÇO POLICIAL PARA ITACARÉ

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, se reuniu nesta quinta-feira com o delegado regional da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia...

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Vem Louvar em Itagibá superou expectativas de público

O Vem Louvar, em Itagibá, foi além das expectativas de público, reunindo, aproximadamente, 14 mil pessoas na Praça Tote Lomanto nas noites dos últimos dias 27 e 28.  Em comemoração ao dia municipal do evangélico, o evento trouxe o cantor mineiro André Valadão, na sexta-feira, e a cantora carioca Rose Nascimento, no sábado. A iniciativa foi organizada pela Associação de Pastores e Líderes Evangélicos de Itagibá (Aplei), com apoio da Prefeitura de Itagibá e Câmara de Vereadores.

Além das atrações nacionais, o Vem Louvar contou com a participação de 14 ministérios de louvor locais e grupos de coreografia. O evento atraiu visitantes de cidades vizinhas, que confraternizaram com os cristãos de Itagibá. “A infraestrutura atendeu às necessidades do público e tudo correu com tranquilidade, reunindo famílias de diferentes denominações evangélicas”, afirmou o secretário municipal de governo, João Aragão.
Como os shows do Vem Louvar se estenderam até a madrugada do dia 29, pela primeira vez o dia municipal do evangélico foi comemorado na data oficial, que é o último domingo de setembro. Antes, as celebrações da data comemorativa eram realizadas em conjunto com o dia da cidade, em 05 agosto. Para o prefeito Marcos Barreto, o Marquinhos, apoiar o evento gospel foi uma maneira de prestigiar os quase 30% de evangélicos da cidade e mostrar que iniciativas como essa são positivas para o município. “O evento agradou o público e também movimentou a economia da cidade, gerando renda para pequenos e grandes empresários”, complementou.
Da - assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário