Postagem em destaque

Comissão quer ouvir ex-secretário de Itabuna sobre carta aberta

O presidente da Comissão de Saúde, Enderson Guinho (PDT), articula a vinda à Câmara do ex-secretário de Saúde de Itabuna, Vitor Lavins...

sábado, 5 de outubro de 2013

Governo do Estado Recebe Pedido da Câmara Municipal de Ilhéus

O Poder Legislativo existe para defender os interesses da população e, nunca se omitir dessa sua responsabilidade. Conscientes, os vereadores ilheenses estão demonstrando nessa atual legislatura o pleno entendimento do que é o Poder Legislativo com seus inúmeros deveres e prerrogativas.

   Assim, o vereador e 1º secretário Ivo Evangelista(PRB), apresentou requerimento de n° 178/2013,  solicitando que à Câmara enviasse correspondência, ao Governo do Estado para que este determine ao órgão competente à execução de serviços de pavimentação asfáltica das vias   de acesso das comunidades de Aritaguá, Sambaituba, Urucutuca, Campinhos, Vila Olímpio e Ribeiras das Pedras, até  entroncamento com a BA- 262.  

Em sua justificativa, o autor do requerimento, diante de sua constante preocupação a essas comunidades de Ilhéus, chamou à  atenção da  administração estadual para o crescimento do número de habitantes das localidades, importante via de escoamento de mercadorias  para a zona urbana deste  município, além de possibilitar uma melhor interligação dessas comunidades.

   A Secretaria de Desenvolvimento  Urbano do Estado, segundo, o ofício 4018/2013, informou à Mesa Diretora  da Câmara, que está analisando aspectos técnico, jurídico e orçamentário para a possível  realização  da obra.

Da - assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário