Postagem em destaque

Comissão quer ouvir ex-secretário de Itabuna sobre carta aberta

O presidente da Comissão de Saúde, Enderson Guinho (PDT), articula a vinda à Câmara do ex-secretário de Saúde de Itabuna, Vitor Lavins...

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Equipe Angico de São Desidério ganha segunda rodada na Copa Regional de Clubes

Na última quarta-feira 09, no estádio municipal Ocival Rodrigues de Souza jogaram pela Copa Regional de Clubes, Angico (São Desidério) x Vento em Popa (Luis Eduardo Magalhães). O Angico de São Desidério derrotou o Vento em Popa de Luís Eduardo Magalhães por 4 x 2.  A vitória deu a equipe quatro pontos em dois jogos, sendo um empate em 1 a 1 com o Botafogo de Formosa do Rio Preto e com esta vitória, é o líder do grupo A. O próximo jogo será contra a equipe Vento em Popa no município de Luís Eduardo Magalhães, ainda sem data definida.
 A copa Regional de Clubes é organizada pela Sociedade Desportiva do São Francisco – SODESF e teve inicio dia 21 de setembro. A equipe Angico enfrentará o Rio Grande na final do campeonato municipal de São Desidério no próximo dia 19 no estádio municipal da cidade. Sendo que em 2012 consagrou-se campeão e teve a sua vaga garantida na Copa Regional de Clubes, representando o município. O time que conquistar o titulo em 2013 participará da Copa Regional de Clubes em 2014 representando a Cidade de São Desidério.
 Confiras as datas dos jogos – No dia 13 de outubro Ibotirama recebe Vila Leopoldo de Santa Maria da Vitória, o Botafogo de Formosa do Rio Preto recebe Vento em Popa de LEM e dia 20 Ibotirama vai jogar em Ibotirama contra Morada da Lua de Barreiras.
 por: Adinete Batista/ Com informações Francisco de Assis-  Foto: Francisco Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário