Postagem em destaque

AGU PEDE REJEIÇÃO DE AÇÃO POR DANO MORAL MOVIDA POR LULA

OPERAÇÃO LAVA JATO AGU PEDE REJEIÇÃO DE AÇÃO POR DANO MORAL MOVIDA POR LULA CONTRA DELEGADO DA PF NA AÇÃO O EX-PRESIDENTE PEDE R$ 100 ...

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Campanha Abraço Rosa movimenta a Santa Casa de Itabuna

Crianças da Unidade de Quimioterapia do Hospital Calixto Midlej, da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna tiveram uma manhã divertida na última sexta-feira (11) por conta das ações da Campanha “Abraço Rosa”. Integrantes do Grupo “Mãos Unidas” cantaram várias músicas e distribuíram doces para os pacientes (crianças e adultos) internados na unidade.
Já no período da tarde, foi à vez dos pacientes da Unidade de Radioterapia do Hospital Manoel Novaes que estão em tratamento de câncer também serem agraciados com ações de integração. A programação foi voltada para a comemoração do Dia das Crianças. Pacientes e filhos dos funcionários puderam participar de brincadeiras e saborear deliciosos doces.
Esta semana, as ações serão voltadas para a transmissão de informações aos pacientes. Com o tema “Orientação Abraço Rosa”, na terça-feira (15) e quarta-feira (16) as atividades serão no Centro de Radioterapia, às 8h30min, e na quinta e sexta-feira (dias 17 e 18), na Unidade de Quimioterapia, também às 08h30min.
Realizada com o apoio das Irmãs Auxiliadoras e parceria do Grupo Se Toque e Serviço de Oncologia, a campanha “Abraço Rosa” acontece anualmente em alusão ao “Outubro Rosa’ - movimento internacional voltado também para o acolhimento e transmissão de informações para os pacientes em tratamento de câncer.
Da - assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário