Postagem em destaque

Centro Pop de Itabuna promove trabalho de assistência aos moradores de rua

O Centro de Referência Especializada para os Cidadãos de Situação de Rua – Centro Pop atende mais de 70 pessoas que vivem nas ruas de ...

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Filha de Marcelo Nilo seria funcionária fantasma da Secretaria de Saúde

Marcelo Nilo sempre confessa que adora o poder. Sua filha Renata, dizem, nunca foi nem na Sema, para onde foi nomeada, e muito menos na Sesab, onde estaria à disposição. E vai ser candidata a deputada estadual! (Foto: Reprodução/Internet)
Nota da coluna Raio Laser da Tribuna desta segunda-feira relata que as polêmicas envolvendo o nome do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Marcelo Nilo (PDT), não acabaram somente com a constatação de que o “paquera” da filha do parlamentar, Marcelo Dantas Veiga, 23 anos, ganhou a bondosa nomeação para o cargo de subprocurador da Casa.
Segundo a nota, um novo capítulo movimenta a política baiana e mais uma vez envolvendo Marcelo Nilo,. Agora, descobriram que a filha do deputado, Renata Nilo, por sua vez, “foi nomeada como assessora técnica na Secretaria do Meio Ambiente (Sema) em 2007, mas está lotada na Diretoria de Vigilância Sanitária e Ambiental, da Secretaria Estadual (Sesab)”. Ou sejana: na Sema Renata nunca pisou os pés.
A assessoria de imprensa de Marcelo Nilo defendeu, em nota, a nomeação:
“Renata é veterinária formada e exerce atividades referentes à sua formação na referida diretoria (de Vigilância Sanitária e Ambiental da Sesab)”. O detalhe, entretanto, fica por conta de Renata, que, vale lembrar, já foi lançada pelo pai como pré-candidata a deputada estadual: ela é completamente desconhecida pelos funcionários da Sesab. Ou: é fantasma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário