quinta-feira, 15 de agosto de 2013

DayHORC mantém Escola Corporativa para formação de colaboradores

Além de investir em tecnologia resolutiva e corpo clínico de excelência, o DayHORC Hospital de Olhos enxerga na qualificação continuada de seus colaboradores uma grande ferramenta de gestão. Por isso, desde 2012, a instituição hospitalar executa o projeto Escola Corporativa DayHORC. Trata-se de um conjunto de programas de formação que visa desenvolver nos colaboradores competências que se encontrem alinhadas com os objetivos estratégicos da organização, tornando-a mais competitiva.


Entre os objetivos do projeto, destacam-se aumentar o desempenho dos colaboradores da empresa, desenvolver habilidades de gestão, atualizar colaboradores, investir em talentos e fortalecer a qualificação dos mesmos. Além disso, proporcionar uma visão estratégica, integradora e transversal da equipe e seus respectivos serviços.

Metodologia         
A Escola Corporativa oferece um curso de gestão com disciplinas como marketing, planejamento estratégico, projetos, finanças, gestão de riscos e de qualidade, entre outras. No total são oito módulos de aula, além de um laboratório, quatro encontros para elaboração de trabalho de conclusão de curso e evento de apresentação dos projetos finais.

A oportunidade de participar da Escola Corporativa é oferecida para todos os colaboradores das quatro unidades do DayHORC, anualmente. Podem participar 25 alunos por turma. Com esta estratégia, o DayHORC tem alcançando melhorias nos processos de gestão da empresa, com aprimoramento das equipes, além de promover o crescimento profissional dos colaboradores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário