Postagem em destaque

Centro Pop de Itabuna promove trabalho de assistência aos moradores de rua

O Centro de Referência Especializada para os Cidadãos de Situação de Rua – Centro Pop atende mais de 70 pessoas que vivem nas ruas de ...

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Blogueira leva 2 tiros em assalto: ‘Vi a morte perto’.

Eu tive muito medo. Vi a morte de perto. Quando percebi que estava viva, agradeci a Deus”. O relato é da empresária Kaddja Maia, de 35 anos, que foi baleada durante uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (21) no bairro do Tirol, zona Leste de Natal. O crime aconteceu por volta das 23h na rua Açu, em frente à casa dela. Kaddja levou um tiro no braço e outro na perna. Ela já deixou o hospital e passa bem.
Kaddja é blogueira e mantém uma página de moda há um ano na internet. Ela contou ao portal G1 que estacionou seu carro em frente de casa quando um outro veículo parou bruscamente e dois homens a abordaram. “Eram dois homens morenos em um Gol branco”, relembrou.
Os suspeitos anunciaram o assalto. Um deles saiu do carro enquanto o outro permaneceu no veículo para facilitar a fuga. “Eles já chegaram anunciando o assalto e mandando eu entregar tudo. Um deles pegou minha bolsa”, acrescentou. A reação de Kaddja foi engatar a marcha ré. “A gente nunca sabe o que fazer. A minha reaçao foi tentar fugir. Só pensei que eu ia morrer”, afirmou. Os suspeitos então dispararam. “Quando vi que estava sangrando no braço e na perna agradeci a Deus porque não morri”, acrescentou.(G1/Natal)


Nenhum comentário:

Postar um comentário