quarta-feira, 24 de julho de 2013

Netinho é transferido de Unidade Semi-Intensiva para quarto de hospital

Com melhora progressiva, o cantor Netinho foi transferido da Unidade Semi-Intensiva para um quarto no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no final da tarde desta segunda-feira (22). Ainformação foi confirmada por boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do artista, desde maio internado na instituição.
De acordo com os médicos, a melhora de Netinho é progressiva tanto na parte clínica quanto na laboratorial, o que os fez realizarem a transferência. O cantor tem realizado sessões de fisioterapia e fonoaudiologia em seu tratamento e já pode caminhar pelos corredores do hospital. Ele se alimenta normalmente e inclui em sua dieta frutas, carnes, massas e sucos.
Antes de ser transferido de um hospital de Salvador (BA) para São Paulo, o músico foi submetido a uma cirurgia para remover um abcesso no fígado, no dia 6 de abril, e permaneceu na UTI devido a complicações na intervenção. Internado na capital paulista desde 10 de maio, ele chegou a ser transferido para a Unidade de Terapia Semi-Intensiva do hospital no no dia 24, mas no dia seguinte voltou à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por conta de fortes dores de cabeça que lhe causaram um hematoma no cerebelo. Algumas horas depois, foi submetido a uma neurocirurgia. No dia 20 de junho, o cantor voltou à Unidade Terapia Semi-Intensiva, de onde saiu nesta segunda-feira.

Do - jornaldamídia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário