Postagem em destaque

AGU PEDE REJEIÇÃO DE AÇÃO POR DANO MORAL MOVIDA POR LULA

OPERAÇÃO LAVA JATO AGU PEDE REJEIÇÃO DE AÇÃO POR DANO MORAL MOVIDA POR LULA CONTRA DELEGADO DA PF NA AÇÃO O EX-PRESIDENTE PEDE R$ 100 ...

terça-feira, 30 de julho de 2013

Diretoria do Fluminense anuncia demissão do técnico Abel Braga

Rio – O  presidente do Fluminense, Peter Siemsen,  anunciou hoje  que o técnico Abel Braga não continuará comandando a equipe tricolor neste Campeonato Brasileiro. “Estamos tristes em anunciar que o Abel não será mais o treinador do Fluminense. Conversávamos durante este tempo e chegamos a um consenso que infelizmente não daria mais para continuar com o técnico, mesmo com todo o sucesso e dedicação que o profissional trouxe para o clube”, disse o presidente Peter Siemsen, para em seguida completar:
- Esta é uma parte ruim do futebol. A gente cria uma amizade, uma relação pessoal, mas acontece neste meio. Mas ainda estamos na nona rodada e o campeonato é muito longo. A distância para os líderes não é grande. Estamos pensando com calma e carinho sobre o substituto.
O diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, contou que a diretoria procurará um novo comandante já para o jogo desta quarta-feira contra o Cruzeiro, no Maracanã, mas caso não dê tempo de chegar a um acordo com um novo treinador, quem dirigirá a equipe nesta partida será a comissão técnica do Sub-17, chefiada pelo técnico Marcos Valadares.
- Temos que lamentar a saída do Abel e dos profissionais. Marquinhos, Chirol, Cristiano, Leomir, Fábio… Todos que acompanham o treinador. Se não agilizarmos a chegada de um novo técnico até quarta, a comissão técnica do sub-17 vai comandar o time contra o Cruzeiro.

dO jORNALDAMICIA.COM.BRjORNALDAMICIA.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário