Postagem em destaque

PREFEITO ANTONIO DE ANÍSIO SOLICITA REFORÇO POLICIAL PARA ITACARÉ

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, se reuniu nesta quinta-feira com o delegado regional da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia...

sábado, 15 de junho de 2013

Hoje, quem quiser torcer pelo Brasil, pode se encontrar na Feira da Agricultura Familiar de Ilhéus e Festa do Milho

Além de exposição e comercialização de produtos agrícolas, apresentações culturais, venda de comidas e bebidas típicas e muito forró, a 5ª edição da Feira da Agricultura Familiar de Ilhéus e Festa do Milho, que está acontecendo na avenida Soares Lopes, vai ganhar neste sábado (15) um ingrediente especial: futebol. Na área onde o evento acontece, a direção da Cooperativa de Desenvolvimento Sustentável da Agricultura Familiar do Sul da Bahia (Coofasulba), organizadora do evento, vai disponibilizar, a partir das 3 da tarde, um telão para exibição do jogo da estreia do Brasil na Copa das Confederações contra o Japão. Toda a estrutura da feira estará à disposição dos torcedores.

Após o jogo, a 5ª edição da Feira da Agricultura Familiar de Ilhéus e Festa do Milho prossegue com sua programação normal, com os 24 estandes expondo e comercializando desde artesanato local a produtos da economia solidária, numa promoção da Cooperativa de Desenvolvimento Sustentável da Agricultura Familiar do Sul da Bahia (Coofasulba), com apoio do Governo da Bahia e Sebrae. Para hoje, penúltimo dia do evento, estão confirmadas apresentações da Quadrilha Faísca de Fogo e shows com as bandas “os Bobs e os Gonzagas” e “Forró Chinelado”.

Também são parceiros da iniciativa a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Ceplac, Superintendência de Agricultura Familiar (Suaf) e Prefeitura de Ilhéus.

Por Maurício Maron


Nenhum comentário:

Postar um comentário