Postagem em destaque

Prefeitura de Ilhéus realiza ação de combate ao abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes

A Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), realizou, nesta quarta-feira, 22, ação educat...

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Colo-Colo firma parceria com Bahiagás na luta para retornar à elite


Numa solenidade rápida e bem humorada, foi consolidado, na noite da última quinta-feira, dia 23, o apoio da Bahiagás ao Colo-Colo de Futebol e Regatas, que está participando da Segunda Divisão do Campeonato Baiano, na luta pelo retorno ao grupo de elite do esporte na Bahia. Ao ato, realizado no Ilhéus Praia Hotel, compareceram o presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães, o prefeito Jabes Ribeiro, o presidente da Câmara Municipal, vereador Josevaldo Machado (Dr. Jó), além de toda a diretoria do Colo-Colo.

O “Tigre”, como é chamado carinhosamente pelos seus torcedores, foi campeão baiano em 2006 e está batalhando para retornar à Primeira Divisão. Daí porque, como fez questão de ressaltar o seu presidente, Walter Teles, o patrocínio da Bahiagás faz parte de um projeto de soerguimento do clube, que está sendo chamado de “Orgulho de ser ilheense”, como uma forma de levantar os brios da população para apoiar a agremiação. Teles agradeceu o apoio do presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães, e também do prefeito Jabes Ribeiro, lembrando o esforço feito pela Prefeitura para colocar o Estádio Mário Pessoa em condições de receber os jogos do Campeonato Baiano de Futebol.
Jabes Ribeiro, Davidson Magalhães e o vereador Josevaldo Machado fizeram questão de parabenizar os dirigentes do Colo-Colo pelo esforço para montar uma equipe que possa bem representar Ilhéus, apesar das dificuldades que isto representa. “Estamos todos empenhados para que o Colo-Colo saia da Segunda Divisão e retorne à Primeira, que é o seu lugar”, afirmou Jabes Ribeiro, desejando que, nesta segunda fase da competição, a equipe ilheense possa conseguir as vitórias necessárias para alcançar aquele objetivo.

Da - Secretaria de Comunicação Social (Secom) - Ilhéus – 24.05.2013

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário