Postagem em destaque

Liderança do MST é assassinado a tiros dentro de hospital no Pará

 Reprodução / Facebook Waldomiro Costa Pereira  estava internado no Hospital Geral de Parauapebas  quando foi surpreendido por homens arm...

terça-feira, 28 de maio de 2013

Câmara Municipal de Ilhéus, Debate em Sessão Especial- Regime Jurídico Único dos Servidores

A Câmara Municipal de Ilhéus realizou, nesta segunda-feira( 27), mais uma sessão especial, em  cumprimento  à  agenda para este primeiro semestre. Essa sessão atendeu  ao requerimento de número 086/2013 do vereador Ivo Evangelista, onde  tratou de esclarecer a um bom número de servidores presentes, de seus representantes sindicais como, também, de integrantes do governo, se o atual regime (Celetista) mostra-se  inadequado à  administração pública ou o Estatutário se ajusta melhor.

 Para  à esta quarta-feira (29 ), em atendimento ao requerimento de número 069/2013 de autoria do vereador James Costa (MD), a Câmara Municipal  discutirá,    às 16h,  questão da segurança pública em nosso município, apresentação dos índices de violência atual  e as possíveis soluções para erradicá-la. Foram convidadas as seguintes entidades: Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Conselho Municipal de Segurança e Associações de Moradores.         

Da  assessoria da Câmara                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário