Postagem em destaque

Amurc cria fórum de planejamento e finanças dos municípios

Em meio a queda constante na arrecadação dos municípios e o aumento crescente nas despesas, principalmente nas áreas da saúde e educaç...

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Bandidos invadem Mundo Novo, assaltam bancos e fazem reféns.


Salvador – A população de Mundo Novo, a 292 Km de Salvador, viveu momentos de tensão na manhã desta segunda-feira (6), quando bandidos fortemente armados invadiram a cidade para assaltar duas agências bancárias. Os assaltantes chegaram por volta das 11h30 e atirando para cima. Eles invadiram as agências do Banco do Nordeste e Banco do Brasil (BB), que ficam em uma praça no centro da cidade.
Os bandidados incendiaram um veículo utilizado no assalto (Foto: reprodução)
Os bandidados incendiaram um veículo utilizado no assalto (Foto: reprodução)
A quadrilha de assaltantes era formada por sete homens. Segundo informações do Correio, um funcionário do Banco do Brasil foi utilizado como escudo. “Havia cerca de 100 pessoas na praça e todos os homens foram usados no escudo humano. Muitas passaram mal, desmaiaram, mas eles avisavam que estes poderiam sair”, disse o funcionário.
Na fuga, os bandidos jogaram moedas nas ruas e levaram como reféns o gerente, uma subgerente, e dois guardas do BB, além de dois funcionários do banco do Nordeste. A quadrilha incendiou o Ford Fiesta na praça e roubou, em seguida, um Fiat Uno utilizado pelo banco para o transporte de valores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário