Postagem em destaque

AGU PEDE REJEIÇÃO DE AÇÃO POR DANO MORAL MOVIDA POR LULA

OPERAÇÃO LAVA JATO AGU PEDE REJEIÇÃO DE AÇÃO POR DANO MORAL MOVIDA POR LULA CONTRA DELEGADO DA PF NA AÇÃO O EX-PRESIDENTE PEDE R$ 100 ...

terça-feira, 2 de abril de 2013

Recanto de Olivença, um paraíso próximo a Ilhéus



            Recanto, segundo o dicionário brasileiro, é um lugar mais afastado do “burburinho” da casa. Um lugar que esteja menos à vista, e não por isso menos importante e acolhedor. Paraíso, no sentido figurado, é um lugar de delícias, lugar onde a gente se sente bem, em paz e sossego no coração. 

Foi pensando nisso que a empresária Jordanna Duarte batizou o seu novo empreendimento de Recanto de Olivença. “Quando pisei os pés ali pela primeira vez senti uma energia ímpar e fiquei encantada com sua beleza natural. Nenhum outro nome cairia melhor que esse. Estou apaixonada por aquele lugar”, diz a empresária.

            O Recanto de Olivença, com seus belos e aconchegantes chalés, possui também restaurante e lazer para toda a família. De frente para o mar, o cliente pode optar por hospedar-se ou apenas passar um dia tranquilo, com atendimento diferenciado e culinária de qualidade. “Sempre fui habitue de Olivença e sabia da necessidade de um lugar com atendimento familiar. Na cozinha, tudo que é oferecido foi pensado com muito carinho e dedicação. Acho que vem daí o sucesso que o Recanto de Olivença vem fazendo com o público de Itabuna, Ilhéus e região”, conclui. 


            Localizado na praia de Back Door, o Recanto - como é carinhosamente conhecido pelos frequentadores - fica na Rodovia Ilhéus/OIivença, km 14, e os telefones para contato são (73) 3269-1252/ 9154-4322. Demais imagens podem ser conferidas na página do Facebook: www.facebook.com/RecantoDeOlivença

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário