Postagem em destaque

Prazo de renovação de alvarás de táxis de Ilhéus vence nesta sexta-feira

A Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutran), autarquia vinculada à Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito de Ilhéu...

terça-feira, 30 de abril de 2013

ITABUNA X COLO-COLO CLASSICO DO CACAU

Não tendo uma boa estreia diante de sua torcida, perdendo para o time de Jequié, por um tento a zero, no Estádio Luiz Viana Filho (Itabunão), o  Itabuna Esporte Clube enfrenta nesta quarta-feira (01),  o time do Colo-Colo em Ilhéus, no Mário Pessoa.
 
Considerado como "o clássico do cacau", o time do Colo-Colo já foi campeão  Baiano de  Futebol em 2006. Mas, devido a uma crise caiu para a segunda divisão e luta para alcançar novamente a elite  do futebol baiano. O Itabuna, ao contrário, na competição desde 1966, nunca obteve o título! A não ser, um vice-campeonato e campeão pelo interior por diversas vezes, chegando até mesmo a participar da Taça Brasil.
 
A estreia do Itabuna, foi uma decepção para sua grande torcida que já teve sua Seleção Amadora, campeã do Estado  por sete vezes, quando a nossa cidade era uma verdadeira escola  do futebol, revelando grandes craques e dando muita alegria  e orgulho a Itabuna.  Mas o exemplo foi esquecido para quem faz futebol hoje. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário