Postagem em destaque

PREFEITO ANTONIO DE ANÍSIO SOLICITA REFORÇO POLICIAL PARA ITACARÉ

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, se reuniu nesta quinta-feira com o delegado regional da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia...

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Rota realiza recadastramento dos estudantes da UESC


          A Rota Transportes vai realizar o recadastramento dos estudantes matriculados na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) que se beneficiam com o desconto de 40 por cento, concedido pela própria empresa, na passagem da linha Itabuna-Salobrinho. 

        O recadastramento acontecerá a partir do dia 18 de fevereiro, das 8 às 12 horas, e das 14 às 18 horas, em dois locais. Na agência da Rota, em frente ao prédio do CNPC, o atendimento será às segundas, quartas e sextas-feiras, e  no ponto de vendas instalado no campus da Universidade, às terças e quintas-feiras. 

       Conforme informações da administração da Rota, no momento do recadastramento o estudante deverá apresentar o comprovante de matrícula 2013.1; comprovante de residência em Itabuna, em nome do aluno, do pai ou da mãe; além de documento de identidade com foto (RG, CNH ou CTPS). 

     A Rota informa ainda que a venda do passe estudantil com o desconto de 40 por cento para o trecho Itabuna-Salobrinho-Itabuna somente será efetuada após o devido recadastramento do estudante nos pontos de venda da UESC ou do CNPC, no centro de Itabuna.

 Por Zé Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário