Postagem em destaque

AGU PEDE REJEIÇÃO DE AÇÃO POR DANO MORAL MOVIDA POR LULA

OPERAÇÃO LAVA JATO AGU PEDE REJEIÇÃO DE AÇÃO POR DANO MORAL MOVIDA POR LULA CONTRA DELEGADO DA PF NA AÇÃO O EX-PRESIDENTE PEDE R$ 100 ...

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Prefeitura cadastra dia 5 ambulantes para Lavagem do Beco do Fuxico


A Prefeitura Municipal de Itabuna vai cadastrar na próxima terça-feira, 5 de março, os ambulantes interessados em trabalhar na Lavagem do Beco do Fuxico. Serão disponibilizadas 50 vagas para barracas de bebidas, 50 para barracas de alimentos e 50 para vendedores de bebidas e refrigerantes que utilizam isopor. O cadastramento será no Térreo da Câmara de Vereadores, das 8 da manhã até às 13 horas. Os interessados devem levar carteira de identidade e comprovante de residência.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, José Humberto Martins, reafirmou a parceria com a Vigilância Sanitária para fiscalização desses ambulantes. Ele lembrou que por questões de segurança está proibida a venda bebidas e refrigerantes em embalagens de vidro e de churrasco em palito de madeira, já que somente será permitida a comercialização na chapa e em pratos descartáveis.

Departamento de Comunicação Social
28 de Fevereiro de 2013
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário