Postagem em destaque

AGU PEDE REJEIÇÃO DE AÇÃO POR DANO MORAL MOVIDA POR LULA

OPERAÇÃO LAVA JATO AGU PEDE REJEIÇÃO DE AÇÃO POR DANO MORAL MOVIDA POR LULA CONTRA DELEGADO DA PF NA AÇÃO O EX-PRESIDENTE PEDE R$ 100 ...

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Ângela Sousa participa de encontro do PSD em Brasília


A deputada estadual Ângela Sousa participou nesta quarta-feira (27), em Brasília, do encontro da executiva estadual do Partido Social Democrático (PSD) onde foi discutido, dentre outros assuntos, o apoio à sucessão presidencial em 2014. Durante o encontro, liderado pelo presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, e pelo vice-governador da Bahia, Otto Alencar, ficou confirmado o entendimento de que será uma tendência natural do partido apoiar a reeleição de Dilma Rousseff (PT) à Presidência da República. O condicionamento estaria apenas na continuidade de um bom governo. Contudo, foi destaque na reunião o entusiasmo e confiança em relação ao resto do mandato da chefa da nação.

Para a deputada Ângela Sousa, o encontro serviu para confirmar mais uma vez a união e a unidade do partido nas discussões políticas, onde de forma democrática foi reafirmado o apoio à presidente Dilma Rousseff. A deputada citou ainda o crescimento do PSD na Bahia, principalmente nos municípios do interior, onde foram eleitos diversos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Ela informou que a proposta é realizar encontros regionais do partido na Bahia, garantindo a união dos filiados nas decisões sobre os caminhos a seguir nas eleições de 2014 no estado.

Além de Ângela Sousa, participaram também do encontro os vereadores Alan Sanches, Ivana Bastos, Maria Luísa Láudano e Temóteo Brito. A reunião do PSD contou ainda com a presença dos deputados federais Edson Pimenta, Fernando Torres e Paulo Magalhães, e do vereador de Salvador, Duda Sanches, que lidera o partido na Câmara Municipal. Aproveitando a viagem a Brasília para participar do encontro do PSD, a deputada Ângela Sousa também se reuniu com deputados federais para tratar de convênios, obras e serviços beneficiando os mais diversos municípios da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário