Postagem em destaque

Sebrae Bahia realiza mais de 47 mil atendimentos no primeiro trimestre de 2017

No mesmo período, foram realizadas ainda 423 capacitações, além do lançamento do Radar Sebrae Por: Redação O Sebrae Bahia real...

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

VANE TOMA POSSE NO CENTRO DE CULTURA ADONIAS FILHO

Com uma Missa de Ação de Graças, às 9/h, celebrada pelo bispo Dom Ceslau Stanula, na Catedral de São José  deu-se  início a solenidade de  posse do novo prefeito de Itabuna. O novo  prefeito Claudivane Leite (Vane) no seu pronunciamento  de posse, às 11:30/hm, no Centro de Cultura Adonias Filhos disse que vai fazer um governo com austeridade e acabar com os vícios, enfatizando que é o prefeito de todos os itabunenses.

A posse foi bastante concorrida e o  público aplaudiu o seu novo governo, depositando nele toda a esperança e confiança visando o progresso de Itabuna. Como todos os demais prefeitos empossados no dia de ontem (1º), Vane ressaltou que está pegando o município endividado e com muitos problemas para resolver.    
Aldenes Meira Presidente da Câmara
Os 21 vereadores de Itabuna também foram empossados no mesmo local e elegeram, como novo Presidente Aldenes Meira (PC do B) para  o biênio 2013/2014 à presidência da nova Câmara de vereadores.

Aldenes Meira, obteve 20 votos, um dos  vereadores anulou o seu voto. Aldenes demonstrou muita habilidade política para articular a nova Mesa Diretoria. O PC do B é o mesmo partido do vice-prefeito de Itabuna Wenceslau Júnior que deu apoio diretor para a articulação.

Nova Mesa diretora


Zé Silva, vice-presidente

A nova mesa da Câmara de Vereadores de Itabuna ficou assim constituida: vereador Aldenes Meira,  presidente; Zé Silva, 1º vice-presidente; Ronaldo Geraldo (Ronaldão), 2º vice; Pastor Francisco, 3º vice; Antônio Cavalcanti,  1º secretário e Chico Reis, 2º secretário.

 JABES EM ILHÉUS
Jabes veio a posse de Vane

O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, tomará posse, em solenidade no Centro de Convenções Luis Eduardo Magalhães, as 16/h. Logo após a eleição da Mesa Diretora da Câmara e posse dos vereadores.

O prefeito em seu pronunciamento falou das dificuldades que serão encontradas para administrar Ilhéus, devido aos desmandos dos últimos governantes.

Logo após a posse assinou vários decretos emergenciais, um  trabalho, que não tem data para terminar e  recebendo o apoio de empresas privadas sediadas no município, inclusive, fornecendo veículos  e outros equipamentos necessários, para a limpeza da cidade e seus distritos.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Isaac Albagli, os trabalhos serão iniciados na manhã desta quarta-feira, começando pela área central da cidade e estendendo-se  a todos os bairros e distritos. 
BARRO PRETO
Jaqukeline promete sinceridade/foto arquivo
Dentro de um clima de muita emoção às 12/hs de ontem no Ginásio de Esporte Municipal de Barro Preto, tomou posse, após a posse dos vereadores, também no mesmo local, a nova prefeita Jaqueline Mota. 
Em seu discurso, ela também queixou-se   dos desmandos administrativos  do município da luta  que vai enfrentar e agradeceu penhoradamente   a tosos seus coordenadores de campanha e sua família, “sem eles eu não poderia estar aqui”, enfatizou, pregando um governo de  responsabilidade e transparência para a população barropretense  que tanto sofre.
Ainda falou da sua origem humilde, filha de caminhoneiro e da sinceridade que quer em seu governo.  Logo, após, a posse, a prefeita Jaqaueline Mota, empossou o seu secretariado e alguns chefes de setores.  Santana (Zé Petro) será o novo Secretário de Administração e Fernando Badalo, chefe da regulação. A todos desejamos muito sucesso  

Fotos: Chaparraus

Nenhum comentário:

Postar um comentário