sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Incêndio destrói prédio histórico onde funcionava a Secretarua Municipal de Educação

Capa » Bahia » Cotidiano » Incêndio destrói prédio histórico onde funcionava a Secretarua Municipal de Educação
O incêndio porde prejudicar a matrícula dos estudantes da rede, que começa na próxima semana.

Salvador – Um incêndio destruiu o prédio da Secretaria Municipal de Educação, no Parque Solar Boa Vista (Engenho Velho de Brotas), na noite desta quinta-feira (3). Duas unidades do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local para conter as chamas, que consumiram todas as instalações do prédio histórico onde morou o poeta Castro Alves.

O prefeito ACM Neto esteve no local acompanhado pelo secretário de Educação João Carlos Bacelar. Neto preferiu não dar nenhum prognóstico sobre as causas do incêndio e disse que vai aguardar o trabalho da polícia para saber o que ocasionou a situação.

Nesta sexta-feira, às 9h, prefeito e secretariado se reúnem no prédio anexo da secretaria para, entre outras coisas, definir como serão acomodados os funcionários da pasta. O prefeito quer principalmente que os alunos da rede municipal não tenham prejuízo.

O secretário Bacelar informou que as informações perdidas no incêndio não comprometam a matrícula dos alunos da rede pública municipal. Para João Carlos Bacelar, o prejuízo é “material e histórico”.

jornaldamídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário