segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Erro de projeto adia instalação da cobertura da Arena Fonte Nova

Fonte Nova seria coberta com "armengue"
Fonte Nova seria coberta com “armengue”
LUÍS AUGUSTO GOMESUm erro de projeto seria a causa de a membrana de cobertura da Arena Fonte Nova não estar se encaixando à estrutura metálica erguida para sustentá-la, o que determinou o adiamento da colocação, antes prevista para o final de dezembro, para o dia 28 de fevereiro.


A informação foi dada a Por Escrito por uma fonte intimamente ligada ao empreendimento, segundo a qual a Fonte Nova Participações, empresa do Consórcio OAS-Odebrecht responsável pela obra, procura agora solucionar a questão com um improviso.
Leia também:
“A encomenda de uma nova cobertura, à empresa mexicana que fabricou a atual, só seria entregue em quatro meses. Além do prejuízo, seria uma operação logisticamente inviável, pois a Copa das Confederações será em junho e ficaria muito em cima. Aí, apelou-se para um armengue”, disse a fonte.
Oficialmente, como foi divulgado no Portal da Copa, site do governo federal voltado para o evento, a mudança de data decorreu da necessidade de “readequação do projeto da Arena de acordo com solicitações estabelecidas pela Fifa”. (Por Escrito)

Fonte jornaldamidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário