Postagem em destaque

Prefeitura de Ilhéus realiza ação de combate ao abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes

A Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), realizou, nesta quarta-feira, 22, ação educat...

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Conselho Tutelar recebe doação de equipamentos, eletrodomésticos e uma moto

Por meio de uma doação realizada pelo Ministério do Trabalho, o Conselho Tutelar de São Desidério recebeu na tarde de quinta-feira, 17, parte dos equipamentos de escritório e eletrodomésticos que irão auxiliar o trabalho dos conselheiros no município. Uma moto também faz parte das doações.

De acordo com a presidente do Conselho, Meiriane Santos dos Anjos, a doação é referente a uma multa aplicada pelo Ministério em uma fazenda do município. “Estamor felizes, esses equipamentos e eletrodomésticos chegaram em boa hora, pois irão fazer parte do patrimônio do Conselho, e serão bem utilizados buscando atender as necessidades do órgão no que compete ao trabalho com crianças e adolescentes de nosso município”. 

A doação compreende uma câmera digital, um celular, um telefone sem fio, uma mesa para escritório, uma mesa auxiliar, quatro cadeiras, três armários de aço e dois de madeira, um bebedouro, um microcomputador, um notebook, duas impressoras - uma a lazer e uma a jato, um aparelho retroprojetor, uma caixa amplificadora, um aparelho de TV 24 polegadas HD digital, uma antena parabólica, dois refrigeradores, um purificador de água, um forno microondas, um liquidificador, um fogão com quatro bocas, uma cozinha Itatiaia e um balcão. Também será recebida uma moto modelo Broz NXR Honda 150, 0 km, com baú e dois capacetes.

Fonte: Ascom São Desidério

Nenhum comentário:

Postar um comentário