Postagem em destaque

PREFEITO ANTONIO DE ANÍSIO SOLICITA REFORÇO POLICIAL PARA ITACARÉ

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, se reuniu nesta quinta-feira com o delegado regional da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia...

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Prefeito ACM Neto anuncia 16 nomes de sua equipe de trabalho


Praticamente toda a equipe anunciada estava presente no evento no Centro Cultural da Câmara ao lado de ACM Neto (Foto:Divulgação/Agência Haack/Valter Pontes)
Praticamente toda a equipe anunciada estava presente no evento no Centro Cultural da Câmara ao lado de ACM Neto (Foto:Divulgação/Agência Haack/Valter Pontes)

Salvador - O prefeito eleito de Salvador, ACM Neto (DEM), anunciou hoje (14), no Centro Cultural da Câmara Municipal, a titularidade de quase todo o primeiro escalão. do futuro governo. Só restam ser anunciados os nomes dos secretários de Gestão e da Casa Civil, o que deve acontecer nos próximos dias. Neto também revelou que o líder da bancada do governo na Câmara será o vereador Joceval Rodrigues (PPS).

Os nomes confirmados foram: Guilherme Belliante (Desenvolvimento, Turismo e Cultura), Ivanilson Gomes (Cidade Sustentável), Ivete Sacramento (Reparação), João Carlos Bacelar (Educação), José Antonio Rodrigues (Saúde), José Carlos Aleluia (Urbanismo e Transporte), Maurício Trindade (Promoção Social e Combate à Pobreza), Mauro Ricardo Costa (Fazenda), Paulo Fontana (Infraestrutura e Casa Civil) e Rosemma Maluf (Ordem Pública).

ACM Neto apresentou ainda Roberto Messias para o comando da Agência Geral de Comunicação; João Inácio Ribeiro Roma Neto para a Chefia de Gabinete; Pedro Godinho para a Assessoria de Assuntos Institucionais; Luciano Rodrigues Vieira Lopes para a Procuradoria Geral do Município; Isaac Edington para o Escritório da Copa do Mundo de 2014; e Reinaldo Braga Filho para a coordenação das Prefeituras-Bairro.

Praticamente toda a equipe anunciada estava presente no evento no Centro Cultural da Câmara ao lado de ACM Neto, assim como o presidente da Rede Bahia e pai do prefeito eleito, Antonio Carlos Júnior, lideranças políticas e a imprensa. “Todos aqui tem em comum a competência, o espírito público e a capacidade de desempenhar as funções para as quais estão sendo designados”, afirmou Neto.

O prefeito eleito disse que o perfil do primeiro escalão é “eminentemente técnico”, mas com a presença de políticos com experiência nas áreas de atuação. Ele informou, entretanto, que os políticos que ocupam função de direção partidária terão que deixar as obrigações com as siglas, como é o caso de José Carlos Aleluia, Ivanilson Gomes, João Carlos Bacelar, presidentes estaduais do Democratas, PV e PTN, respectivamente.

Por - Jornaldemídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário