Postagem em destaque

AGU PEDE REJEIÇÃO DE AÇÃO POR DANO MORAL MOVIDA POR LULA

OPERAÇÃO LAVA JATO AGU PEDE REJEIÇÃO DE AÇÃO POR DANO MORAL MOVIDA POR LULA CONTRA DELEGADO DA PF NA AÇÃO O EX-PRESIDENTE PEDE R$ 100 ...

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Lenildo Santana defendeu o municipalismo na diplomação de prefeitos e vereadores

O prefeito reeleito de Ibicaraí e diretor da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste Baiano (AMURC), Lenildo Santana representou o presidente Cláudio Dourado na cerimônia de diplomação dos prefeitos e vereadores eleitos pelos municípios de Itabuna, Itapé e Jussari, realizada nesta terça-feira (11), no Fórum Ruy Barbosa. 

Lenildo parabenizou e desejou sucesso aos novos gestores, salientando que será preciso trabalhar em prol do municipalismo, tendo como base a ampliação para novas capacitações técnicas dos prefeitos, prefeitas e colaboradores. Ele ainda ressaltou que será necessário defender a reforma tributária que permita a sustentabilidade financeira nos municípios, habilitando o atendimento das demandas e atuando sempre com transparência, democracia e inovação. 

Reeleito para o mandato 2013-2016, Lenildo compartilhou com os anseios e projetos dos novos gestores para reafirmar seu compromisso com a população. “Foi nos dada uma missão e vamos cumprir, não faltarão trabalho e vontade de produzir uma gestão melhor e em sintonia com as regras e o desejo do nosso povo”, declarou.   


Por Viviane Cabral - Assessora de Imprensa
AMURC - Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário