quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Lenildo Santana defendeu o municipalismo na diplomação de prefeitos e vereadores

O prefeito reeleito de Ibicaraí e diretor da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste Baiano (AMURC), Lenildo Santana representou o presidente Cláudio Dourado na cerimônia de diplomação dos prefeitos e vereadores eleitos pelos municípios de Itabuna, Itapé e Jussari, realizada nesta terça-feira (11), no Fórum Ruy Barbosa. 

Lenildo parabenizou e desejou sucesso aos novos gestores, salientando que será preciso trabalhar em prol do municipalismo, tendo como base a ampliação para novas capacitações técnicas dos prefeitos, prefeitas e colaboradores. Ele ainda ressaltou que será necessário defender a reforma tributária que permita a sustentabilidade financeira nos municípios, habilitando o atendimento das demandas e atuando sempre com transparência, democracia e inovação. 

Reeleito para o mandato 2013-2016, Lenildo compartilhou com os anseios e projetos dos novos gestores para reafirmar seu compromisso com a população. “Foi nos dada uma missão e vamos cumprir, não faltarão trabalho e vontade de produzir uma gestão melhor e em sintonia com as regras e o desejo do nosso povo”, declarou.   


Por Viviane Cabral - Assessora de Imprensa
AMURC - Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário