quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Em meio a confusão o SÃO PAULO tornou-se o campeão da Copa Sul-Americana



Lucas São Paulo x Tigre (Foto: Gustavo Tilio / Globoesporte.com) O jogo entre São Paulo e o Tigre, apesar de muito confuso, acabou levando o Tricolor a ser campeão da Copa Sul-Americana. Os jogadores do time argentino acusaram a Polícia Militar de tê-los ameaçados com armas de fogo no,e por conta disso eles se recusaram a voltar para o segundo tempo, e o árbitro chileno Enrique Osses se viu obrigado a encerrar a partida. O placar marcava 2 a 0 para o Tricolor. 

Após esperar por mais de 30 minutos, a arbitragem decretou o jogo como encerrado, e deu assim o título ao São Paulo. Durante essa decisão houve muita comemoração e também muito protesto dos dirigentes argentinos que invadiram o campo para protestar contra a arbitragem. Mas de nada adiantou a revolta, pois o jogadores receberam o troféu e as medalhas.

A confusão começou no campo, logo após o fim do primeiro tempo, quando o atacante Lucas passou pelo lateral-esquerdo Orban oferecendo a ele, de forma irônica, o chumaço de algodão que estancava o sangramento em sua narina direita. Lucas havia sido atingido pelo argentino pouco antes. Houve uma confusão generalizada, e os policiais precisaram intervir.

Mas o bom, é que o Tricolor saiu campeão, e foi uma vitória muito merecida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário