Postagem em destaque

Comissão quer ouvir ex-secretário de Itabuna sobre carta aberta

O presidente da Comissão de Saúde, Enderson Guinho (PDT), articula a vinda à Câmara do ex-secretário de Saúde de Itabuna, Vitor Lavins...

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

DELSON MESQUITA DEIXA O PSD

Delson-Mesquita-foto-Pimenta-www.pimenta.blog_.br_O empresário Delson Mesquita solicitou nesta terça-feira (11 ) afastamento da presidência da Comissão Provisória do Partido Social Democrático (PSD), de Itabuna. Na correspondência encaminhada ao deputado federal Edson Pimenta, vice-presidente estadual da legenda,  e ao presidente estadual, o vice-governador Otto Alencar, o empresário alegou ausência de tempo para se dedicar ao partido, em virtude de suas atividades empresariais.

Mesquita agradeceu a confiança depositada nele pela direção estadual da legenda. O empresário enfatizou ter assegurado todo o apoio aos seis candidatos a vereador da legenda que disputaram as eleições de outubro passado em Itabuna.
O ex-dirigente disse que 2013 será um ano muito importante para o PSD, por isso a legenda precisará de alguém que se dedique à sua organização com vistas às eleições de 2014, quando o partido deverá compor a chapa majoritária ao governo estadual.

O deputado Edson Pimenta disse respeitar a posição do empresário e declarou que buscará novos nomes para compor a comissão provisória municipal. Pimenta foi o deputado mais votado pela legenda em Itabuna.

Deu no Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário