Postagem em destaque

Sebrae Bahia realiza mais de 47 mil atendimentos no primeiro trimestre de 2017

No mesmo período, foram realizadas ainda 423 capacitações, além do lançamento do Radar Sebrae Por: Redação O Sebrae Bahia real...

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

AGUA: ESTAMOS NAS MÃOS DE DEUS



Independente da capacidade técnica da Empresa Municipal de Águas e Saneamento-EMASA S/A. devido à falta de água provocada pela seca do verão, que está apenas iniciando, já está na hora da população começar a racionar o produto. 

Enquanto o reservatório de Itabuna não for construído no distrito da Estiva, município de Itapé, no Rio Colônia, esse sofrimento vai perdurar por muito tempo, com a população esperando as promessas do Governador do PT, Jaques Wagner.

Voltamos a frisar o verão está apenas começando e é melhor a comunidade de Itabuna economizar água, pois os rios da região já estão no seu limite em ordem decrescente, se não chover por esses dias a coisa, pode ficar preta.

Já sentindo a falta da água a EMASA S/A, já colocou em prática o seu plano B, passou a captar o produto no distrito de Castelo Novo, pois no Rio do Braço o nível da água está abaixo das expectativas. 

Estamos nas mãos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário