quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Brasil ganha o bicampeonato no Superclássico das Américas


Campeão Brasil x Argentina (Foto: AP)
O Brasil venceu por 4 a 3 nos pênaltis no estádio La Bombonera, em Buenos Aires. A seleção jogava pelo embate nesta quarta-feira, com direito a muitas emoções, o time de Mano Menezes perdeu por 2 a 1, e foi para as penalidades, onde os pênaltis foram muito bem batidos, o que levou a vitória, e o Brasil saiu com o bicampeonato do Superclássico das Américas.
O jogo acontecia de forma morna até o momento em que Jean tirou a bola de Martinez e Osses viu pênalti só que na verdade não existiu a penalidade, as o juiz acabou cobrando, o que culminou no gol da Argentina, aos 36 minutos.
Logo depois, aos 37 minutos Fred apareceu e desviou a bola para o fundo do gol.E aos 44 Scocco marcou novamente para a Argentina, o que levou a decisão para os pênaltis.
A seleção brasileira, com seu time principal, volta a campo apenas no dia 6 de fevereiro, contra a Inglaterra, no estádio de Wembley, em Londres. No próximo ano, o principal desafio do time verde e amarelo será a Copa das Confederações, que será realizada no Brasil, do dia 15 a 30 de junho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário